Plenária no Campo Grande


25/06/2014 16:47 | Da assessoria do deputado Gerson Bittencourt

Compartilhar:

Deputado presta contas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163935.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gerson Bittencourt (PT) participou, no dia 11 de junho, de uma plenária no Campo Grande, região mais populosa de Campinas, segundo o CENSO (IBGE 2010). Durante o encontro, o parlamentar fez um balanço do mandato e ouviu os moradores e lideranças sobre as demandas do bairro.

Entre as queixas comuns da população está a necessidade de fortalecimento do bairro com mais geração de emprego, ampliação de oportunidades na educação e mais facilidade no deslocamento do bairro para o centro.

Gerson Bittencourt ressaltou que destinou diversas emendas para o Campo Grande desde o início da legislatura dele. O deputado já destinou recursos para instituições e organizações não governamentais para implantação de uma creche e compra de equipamentos em centros educacionais.

Na área da saúde, uma emenda permitirá que o pronto atendimento da região também seja contemplado com equipamentos que garantirão mais rapidez no atendimento. Academias ao ar livre também serão instaladas para evitar sedentarismo e combater doenças.

Com relação ao transporte público, Gerson Bittencourt lembrou que conseguiu liberação de verba do PAC II para a construção de um corredor de ônibus da região central ao bairro. O projeto foi realizado durante a gestão do deputado como secretário de Transportes de Campinas. Como parlamentar, ele cobra a prefeitura para o início das obras.

gersonbittencourt@al.sp.gov.br

alesp