Autoridades de Pirangi visitam deputado


25/06/2014 17:26 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Bittencourt (2º à dir.) e visitantes de Pirangi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu, no dia 18/6, a visita de autoridades da cidade de Pirangi. Na companhia do prefeito Douglas Scardelato, o vereador Pedro Jesus Fernandes aproveitou o encontro para protocolar ofício solicitando ao deputado intervenção junto às autoridades do Estado para que o município receba um aparelho de cardiotocografia fetal e um de raio X para o Centro de Saúde Uebe Rezeck.

Já o pastor Silas Minichelli Colla, presidente do Conselho de Pastores de Pirangi, convidou o parlamentar a participar do evento gospel Dia do Evangélico, que será realizado em Pirangi no segundo domingo de dezembro, lembrando que existe uma lei municipal que instituiu a homenagem.

Bittencourt se comprometeu com o prefeito e o vereador a interceder junto às autoridades do Estado para que Pirangi receba os aparelhos e prometeu ao pastor Silas que fará o possível para estar presente ao evento.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp