Acontece nesta quinta-feira, 26/6


25/06/2014 21:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande Expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

10h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 22 itens. Entre as matérias, merecem destaque os projetos que visam a proteção animal no Estado: o PL 706/2012 restringe a utilização de animais em atividades de ensino no Estado, sem prejuízo de proibições e sanções previstas em outros dispositivos legais: municipais, estaduais ou federais; o PL 714/2012 dispõe sobre proibição da criação de animais em sistema de confinamento no Estado; e o PL 492/2013 dispõe sobre a proibição de sortear ou entregar animais como brinde no Estado.No plenário José Bonifácio.

11h - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary (voto em elaboração), ao PL 522/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015. No plenário Dom Pedro I.

11h - Reunião extraordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de ouvir Rubens Naman Rizek Junior, secretário estadual do Meio Ambiente em exercício, convidado para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela secretaria. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary (voto em elaboração), ao PL 522/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015. No plenário Dom Pedro I.

Arte

14h - Oficina Arte - Programa Qualidade de Vida / Agricultura Natural. Iniciativa do Departamento de Recursos Humanos. No Espaço do Servidor.

IBGE

9h30 - Audiência com funcionários do IBGE. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No auditório Teotônio Vilela.

Correios

10h - Apresentação de novos produtos dos Correios. No auditório Paulo Kobayashi.

Violência no trânsito

18h - Audiência sobre o tema "Violência no trânsito: Os altos índices de feridos e de mortos no Estado de São Paulo. Iniciativa deputado Luiz Carlos Gondim. No auditório Franco Montoro.

alesp