Municípios da região de Marília reivindicam melhorias na segurança pública


26/06/2014 13:01 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, José Roberto Tasca e o capitão Augusto Rosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg164025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes políticos da Região Administrativa de Marília solicitaram a Edmir Chedid (DEM) sua intervenção junto ao governo do Estado para a ampliação de projetos e implantação de programas de segurança pública que resultem na diminuição de ocorrências policiais registradas pela comunidade.

A preocupação foi demonstrada numa reunião com representantes de Campos Novos Paulista, Canitar, Lupércio, Ocauçu, Ourinhos, Pedrinhas Paulista, Santa Cruz e São Pedro do Turvo. "Todos demonstraram a importância da ampliação das atividades policiais nestes municípios conforme relato que encaminhei à Secretaria da Segurança Pública", disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que é preciso intensificar ações de investigação, sob a responsabilidade da Polícia Civil, bem como as rondas ostensivas da Polícia Militar. "O Estado tem investido no trabalho de inteligência da polícia e em equipamentos que favorecem o combate ao crime. Por isso, solicitei apoio da Secretaria para todos os municípios da região", afirmou.

A reunião também contou com a participação do vereador de Ourinhos, José Roberto Tasca, e do capitão Augusto Rosa, presidente nacional do Partido Militar Brasileiro (PMB). "Pedimos a intervenção de Edmir Chedid, que tem se demonstrado parceiro dos municípios do interior em questões sociais e também nas relacionadas à segurança pública", finalizou o capitão Augusto Rosa.

echedid@al.sp.gov.br

alesp