Apoio para obras de moradias em Teodoro Sampaio


26/06/2014 16:24 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (dir.) visita canteiro de obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg164026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para solucionar um problema que se arrastava há anos, o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling (PSB), solicitou ao deputado Ed Thomas (PSB) empenho junto ao governo do Estado, para o reinício das obras de construção das 312 moradias populares que há anos estavam paralisadas, pedido que foi atendido. O parlamentar e o prefeito visitaram o canteiro de obras das casas do Conjunto Habitacional Teodoro Sampaio J, onde os serviços já estão com 30% do projeto realizado, num total de investimentos do governo estadual de R$ 22,9 milhões.

"É o sonho da casa própria, interrompido há alguns anos, mas que graças ao prefeito, em breve será concretizado. Para isso, buscamos solução na Secretaria da Habitação, que após os trâmites legais, determinou a retomada das obras", disse o deputado, durante a visita a várias unidades, no dia 13/6.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp