Emenda parlamentar destina R$ 200 mil para São Bernardo


27/06/2014 17:56 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg164049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) destinou nova emenda parlamentar para São Bernardo do Campo. No dia 26/6, a deputada e o prefeito Luiz Marinho assinaram a liberação de emenda no valor de R$ 200 mil. O montante será utilizado na compra de dois veículos, que farão a fiscalização de áreas ambientais na cidade.

"A preocupação com o meio ambiente passou a ser parte importante do nosso mandato. A gente acredita piamente que a qualidade de vida da nossa população passa pela proteção dos nossos recursos naturais. Então nada mais justo que encaminhar essa emenda para a cidade", afirmou a deputada, após a assinatura da emenda na Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

Marinho agradeceu a emenda encaminhada pela deputada. "O orçamento da nossa cidade é sempre apertado, portanto é importante contar com emendas parlamentares como essa destinada pela deputada", afirmou o chefe do Executivo.

anadocarmao@al.sp.gov.br

alesp