Projeto Guri anuncia investimentos em Franca


30/06/2014 15:36 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler discursa durante anúncio de programa em Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg164059.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apresentações musicais de alta qualidade marcaram o anúncio oficial do Programa Toca mais, Guri!, de melhorias do Projeto Guri em todo o interior do Estado de São Paulo. O evento lotou o Teatro Municipal José Cyrino Goulart, em Franca, e foi um grande sucesso.

O Programa Toca mais, Guri! prevê o investimento de R$ 5 milhões em ações do projeto, inclusive para implantação de um novo curso de luteria, que ensina a construir e reparar instrumentos, em Franca. A verba que possibilita a realização do programa foi viabilizada por meio de ação do deputado Roberto Engler (PSDB), que reforçou o orçamento do Guri para este ano.

Em parceria com o Conservatório de Tatuí, o Projeto Guri realizou o evento em comemoração ao anúncio do Programa Toca mais, Guri!, com apresentações da Orquestra Verde do Guri (Grupo de Referência de Franca) e o Grupo de Choro do Conservatório.

A escolha de Franca para o lançamento do programa Toca mais, Guri!, com abrangência e repercussão estadual, se deu como forma de agradecimento pelo esforço do deputado Roberto Engler para viabilizar o programa.

"Como tivemos um papel importante para que esse programa fosse possível e, além disso, o Projeto Guri de Franca é um dos principais do estado, a própria secretaria propôs que o lançamento ocorresse aqui", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp