Acontece nesta quarta-feira, 2/7


01/07/2014 18:05 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Mostra

Exposição sobre Doenças Raras e Esclerodermia. No Hall Monumental.

CPI

10h30 - Reunião da CPI que investiga se os valores das tarifas cobrados pelas concessionárias nas rodovias paulistas estão em consonância com os critérios definidos nos editais de licitação, propostas e contratos firmados e com a lei federal que rege as concessões de obras e serviços públicos. A CPI recebe Manoel Sousa Lima Jr. e diretores do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e região, Geraldo Vianna, da Confederação Nacional dos Transportes e da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo, e Antônio Herculano da Silva, do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.

11h - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), ao PL 522/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015. No plenário D. Pedro 1º.

14h - Reunião da CPI que investiga problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral, realizados no Estado de São Paulo, com a finalidade de deliberar sobre requerimentos. No plenário D. Pedro 1º.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), ao PL 522/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015. No plenário D. Pedro 1º.

16h - Reunião da CPI que investiga problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral, realizados em São Paulo, com a finalidade de deliberar sobre requerimentos. No plenário D. Pedro 1º.

alesp