Assinado convênio em benefício de Francisco Morato


30/06/2014 14:51 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

 Deputado Enio Tatto e o prefeito Marcelo Cecchettini no Palácio dos Bandeirantes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg164091.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado nesta sexta-feira, 27/6, no Palácio dos Bandeirantes, convênio decorrente de emendas do deputado Enio Tatto (PT) ao Orçamento do Estado no valor de R$ 510 mil em benefício do município de Francisco Morato.

"Os recursos foram solicitados pelo 1º suplente de vereador, Francisco Marques de Amorim, o Primo, que também é funcionário da prefeitura. Sempre dentro do possível procuro atender às demandas dos municípios da região oeste da Região Metropolitana", disse Enio Tatto, também 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Na ocasião da assinatura do convênio o município foi representado pelo próprio prefeito, Marcelo Cecchettini. "Agradeço em nome da população de minha cidade a ajuda do deputado Enio Tatto, sempre atencioso e disposto a colaborar," comentou o prefeito. Os recursos serão investidos em obras de infraestrutura na rua Francisco Mota, Vila Cápoa, e na travessa Presidente Altino, Jardim Severino.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp