Recursos para a Santa Casa de Rio Preto


30/06/2014 15:18 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Sandra Mara Brandolez, Nadim Cury e Itamar Borges  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg164093.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, deputado Itamar Borges (PMDB), acompanhou a assinatura de convênio, onde destinou recursos para aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Rio Preto.

No ato, estiveram presentes junto ao deputado Itamar, o provedor da Santa Casa de Rio Preto, Nadim Cury, e Sandra Mara Brandolezi, coordenadora do Grupo de Convênios do DRS.

Na oportunidade, Borges ressaltou a importância da Santa Casa de Rio Preto para a cidade e para toda a região e a necessidade de ser atendida com recursos parlamentares para fortalecer a capacidade dos atendimentos.

"Esse recurso que destinamos será para a compra de equipamentos para poder atender as necessidades dos pacientes da cidade e da região que se utilizam dos serviços prestados pela Santa Casa de Rio Preto, que tem uma demanda muito grande. Essa é uma grande conquista para a cidade", comemorou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp