Deputado cobra da CPTM conclusão das obras nas zonas oeste e sul


01/07/2014 15:50 | Da assessoria do deputado Luiz Cláudio Marcolino

Compartilhar:

Bandeira e Marcolino (centro) em reunião na sede da CPTM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164138.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 25/6, Luiz Cláudio Marcolino (PT) reuniu-se com o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Mario Bandeira, e com o diretor de Planejamento de Projetos, Silvestre Ribeiro, para cobrar a conclusão das obras iniciadas nas estações das zonas oeste e sul de São Paulo. Esse acompanhamento vem sendo feito desde o início do mandato, respondendo às demandas da população por transporte de melhor qualidade na cidade.

Entre outros tópicos, Marcolino pressionou os executivos a resolverem o problema com a falta de acessibilidade na estação Domingos de Morais da CPTM. "Se você não fizer esse acompanhamento permanente os projetos são refeitos, reestruturados e não saem do papel. Por isso o deputado também precisa fiscalizar as obras para garantir o cumprimento de prazos para início e conclusão", disse Marcolino.

Na reunião, o presidente da CPTM apresentou um cronograma de execução das obras nas estações de Mendes e Varginha (zona sul), com entrega prevista para 2015. Os projetos das estações Lapa e Imperatriz Leopoldina devem ser concluídos até o final do semestre, para término total em até três anos. O deputado também acompanha o andamento das estações Perus e Água Branca. "Vamos continuar acompanhando para que o trabalho seja finalizado o mais rápido possível", afirmou Marcolino.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp