Salão de Turismo divulga destinos turísticos do Estado


01/07/2014 17:35 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges (à dir.), Célia Leão (centro) e autoridades na abertura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidente da Comissão do Turismo na Assembleia Legislativa, Itamar Borges (PMDB), participou da solenidade de abertura do 13º Salão São Paulo de Turismo, evento promovido pela Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur), entre os dias 25 e 27/6, no Centro de Eventos São Luís.

A atividade divulga os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo e reúne compradores, vendedores, agentes de viagens e empreendedores de turismo. Paralelamente à exposição também acontece o 14º Congresso do Turismo Paulista para debater assuntos relevantes do segmento.

Itamar Borges, que também é membro da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), tem o turismo como uma de suas principais bandeiras de seu mandato e luta pela fomentação da atividade a fim de promover o desenvolvimento do segmento e a geração de empregos.

"O Salão São Paulo de Turismo é um importante encontro que possibilita a divulgação dos destinos turísticos de nosso Estado e aproxima profissionais e entidades da atividade para a realização de novos negócios", salientou o parlamentar.

Na ocasião, o deputado visitou diversos estandes, entre eles o de Araçatuba, Barretos, Andradina, Buritama, Ilha Solteira e Sud Menucci.

Também estiveram presentes o presidente da Amitur, Jarbas Favoretto; o representante do Ministério do Turismo, Milken Souto; a deputada Célia Leão; e os prefeitos de Araçatuba, Cido Serio, e de Brotas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp