Deputado recebe título de Cidadão Charqueadense


01/07/2014 13:01 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos e lideranças de Charqueada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164145.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Charqueada, com a presença de autoridades da região e demais convidados, o deputado Dilmo dos Santos (PV) recebeu, na noite de 30 de junho, o título de Cidadão Charqueadense.

A honraria foi proposta pelo vereador Mario Firmiano Oliveira, presidente da Casa, pela atuação do deputado em favor do município por meio de seu mandato na Assembleia Legislativa. "O deputado Dilmo sempre nos atendeu prontamente em seu gabinete e tem colocado seu mandato à disposição de Charqueada", justificou o vereador, que declarou ainda que a cidade já recebeu recursos provenientes de indicação de Dilmo para as áreas da saúde e cultura.

Após receber o diploma, Dilmo dos Santos falou sobre sua satisfação com a honraria: "Para mim é motivo de alegria, orgulho e também de responsabilidade receber esse honroso título. Toda essa deferência só nos faz querer trabalhar ainda mais em prol desta cidade e desse povo, que tanto admiramos e respeitamos".

Estiveram presentes à solenidade o prefeito de Charqueada, José Henrique Piazza, e o vice Ulisses Hélio Roccia, além dos vereadores Antonio Cianci, Antonio Marcos Manzato Pereira, Edinaldo Donizete Davanzo, Fernando Aparecido Barbosa, José Luis de Oliveira, Olívio Agostini, Osvaldo Luis Morelli, Sebastião Batista de Oliveira, Valdete Barbosa e Valkíria Callovi Tonet.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp