Vereador de Franco da Rocha agradece ajuda a sua cidade


01/07/2014 17:59 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

George e Tatto (ambos à dir.) conversam sobre verbas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164169.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto (PT) recebeu, no dia 1º/7, o vereador George, de Franco da Rocha. O vereador veio acompanhado de sua esposa, Maria Aparecida, e dos assessores Ricardo Mascarenhas e Cecília Santiago. Ele agradeceu ao deputado pelos recursos superiores a R$ 1 milhão que destinou a sua cidade por meio de emendas ao Orçamento do Estado para a saúde e a infraestrutura do município.

"Enio Tatto sempre que possível atendeu meus pedidos de recursos para a cidade. Ele já destinou mais de R$ 1 milhão para a compra de mamógrafos, aparelhos de raio-X e cadeiras odontológicas, entre outros equipamentos para a saúde de Franco da Rocha", lembrou o vereador. "Também nos ajudou em várias obras de infraestrutura no município", acrescentou.

No encontro desta terça-feira também conversaram sobre novas demandas de Franco da Rocha, como a necessidade de pavimentar ruas dos bairros Lago Azul e da Vila Leópolis. "Estudarei com atenção os pedidos do vereador George, uma pessoa dedicada ao desenvolvimento econômico e social de sua cidade", disse por sua vez Enio Tatto, também 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp