Deputado recebe o título de cidadão de Jeriquara


02/07/2014 18:51 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Julio e Gasparini exibem o diploma<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164173.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 26/6, Welson Gasparini (PSDB) foi homenageado em Jeriquara, numa solenidade realizada na câmara municipal, prestigiada pelo prefeito Sebastião Henrique Dal Picolo, pelo vice-prefeito José Cesar da Silva e pelos vereadores Juliano Geraldo da Silva, Diesse Henrique Fernandes, Alberico Nonato Coelho, Claudinei Francisco Dias, José Manoel dos Reis e Júlio Cezar Cintra Borges. A iniciativa desse projeto foi do vereador Julio do Conselho.

Presidida pelo vereador Alberico Nonato Coelho, coube ao vereador Francisco Dias fazer a leitura do currículo de Gasparini e ao vereador Júlio saudá-lo formalmente, elencando aspectos da parceria que tem sido feita desde os primeiros dias do seu mandato, em beneficio daquela comunidade. Também discursaram o prefeito, ressaltando algumas das conquistas de Gasparini, e o deputado que agradeceu a "generosidade do amigo Júlio e de seus colegas de vereança em proporcionarem grande alegria".

Gasparini disse que tudo fará para corresponder à confiança nele depositada "trabalhando a cada dia com mais ardor pelo progresso e pelo desenvolvimento da cidade que me adotou como filho".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp