Bauru ganha mais um acesso pavimentado


02/07/2014 11:28 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Obra foi custeada pelo governo do Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164177.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Bauru ganhou mais uma importante obra do governo do Estado. Foram concluídas as obras de pavimentação do trecho de um quilômetro que liga o Núcleo Geisel à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Bauru-Jaú). Os serviços tiveram início em novembro do ano passado e exigiram um investimento de R$ 1,7 milhão do Estado.

O deputado Pedro Tobias (PSDB), que fez a reivindicação da obra ao governador Geraldo Alckmin, esteve no local neste sábado de manhã para ver o resultado final dos trabalhos. O deputado gostou do que viu, mas cobrou algumas melhorias que são de responsabilidade da prefeitura de Bauru, como uma melhor sinalização do local, especialmente da rotatória que foi construída, que liga as ruas do bairro à avenida, e a conclusão de alguns metros de canaletas para o escoamento de águas pluviais.

O prefeito Rodrigo Agostinho, que também visitou a obra neste sábado de manhã, se comprometeu a resolver as pendências o mais rápido possível. Além dele e do deputado, também estiveram presentes os vereadores Lima Júnior, Sandro Bussola e moradores que vieram agradecer pela obra.

Entre eles estavam o borracheiro Fábio Gomes, 33 anos, que mora no bairro há 25 anos. "Foram 25 anos de espera. Agora, finalmente, saiu o asfalto. Ficou uma maravilha", afirmou.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp