Poupatempo de Bragança beneficia população


02/07/2014 18:55 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli (à esq.) na inauguração da unidade do Poupatempo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) participou da inauguração do Poupatempo de Bragança Paulista, no dia 20/6, entregue pelo governador Geraldo Alckmin e pelo prefeito Fernão Dias.

Mais de 550 mil pessoas de 17 municípios da região (Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti, Vargem, além de Bragança Paulista) serão beneficiadas com esta unidade, já que antes os moradores precisavam se deslocar até Campinas, Jundiaí ou Guarulhos para utilizar os serviços.

"Mais do que a agilidade na obtenção de documentos, o Poupatempo representa mais cidadania e respeito às pessoas, que precisam de serviço público rápido e eficiente", comentou Beto Trícoli.

Entre os serviços disponibilizados estão carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais e carteira de trabalho, emitida por intermédio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

O novo Detran SP esta à disposição para assuntos ligados à carteira nacional de habilitação e a veículos. Uma das novidades do órgão no local é que aquele que tirar a primeira carteira de motorista fará o exame teórico no formato eletrônico.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp