Vistoria no Poupatempo de Diadema


02/07/2014 18:57 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Michels, Manente e Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 1º/7, o secretário estadual de Gestão Pública Waldemir Caputo vistoriou a nova instalação do Poupatempo de Diadema, acompanhado pelo prefeito Lauro Michels e os deputados Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS).

O novo local deve ser entregue em setembro e ficará onde está a atual central de atendimento da prefeitura, na Rua Amélia Eugênia, 397 " centro. "As obras em Diadema estão adiantadas, essa parceria com a prefeitura está facilitando o andamento e falta apenas a adequação. Mas estamos trabalhando, juntamente com os deputados da região, Alex Manente e Orlando Morando, para entregar até o final do ano também as unidades de Santo André e Mauá", comentou o secretário Caputo.

O prefeito Lauro Michels destacou a importância do Poupatempo de Diadema não só para a população diademense, mas também para as cidades vizinhas.

O município foi contemplado após forte interlocução de Morando no Palácio dos Bandeirantes, que defendeu a implantação tanto em Mauá quanto em Diadema, obtendo êxito nas duas solicitações.

Após a vistoria, o deputado afirmou que só tem motivos para comemorar. "As obras estão bem encaminhadas, falta a adaptação e instalação de algumas coisas, entretanto, só temos que agradecer e destacar o trabalho do governador Alckmin que priorizou a região a cidade de Diadema e o Grande ABC de forma em geral", concluiu Morando.

"O governo do Estado está ampliando o número de unidades do Poupatempo em todo o Estado e estamos felizes", finalizou Manente.

omorando@al.sp.gov.br

alesp