Deputado recebe título de cidadão em Ribeirão Branco


02/07/2014 12:49 | Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Compartilhar:

Hamilton Pereira recebe título<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164204.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco concedeu a Hamilton Pereira (PT) o título de "Cidadão Ribeirãobranquense". A entrega da honraria, de autoria do vereador Joaquim Almeida Barros, ocorreu em sessão solene, no último dia 27/06, presidida pelo vereador Neri Ubaldo Machado. Na ocasião, os vereadores também homenagearam o senhor Higino Rodrigues de Morais com a Mensão Honrosa, pelos relevantes trabalhos prestados junto à comunidade. Também participou da cerimônia o prefeito municipal Sandro Rogério Sala.

O presidente do Legislativo, vereador Neri Ubaldo Machado, destacou o trabalho do deputado Hamilton junto ao município. "O Hamilton sempre está presente e ajudando Ribeirão Branco", lembrou Neri.

Para o prefeito Sandro Sala, a homenagem ao deputado é um reconhecimento justo dos vereadores e de todos os moradores.

O vereador Joaquim Barros, autor do requerimento que concedeu o título de Cidadão Ribeirãobranquense ao deputado Hamilton, agradeceu o apoio dos vereadores e disse que é uma honra para o município ter o parlamentar reconhecido como seu cidadão.

Hamilton agradeceu a todos os vereadores pela honraria e também parabenizou o outro homenageado da noite, o senhor Higino Rodrigues de Morais.

"Esse título só aumenta nossa responsabilidade. Tenham certeza que serei uma trincheira em defesa de Ribeirão Branco, onde estiver", completou.

A solene também teve as presenças do vereador por Guapiara, Flávio "Gordo" e do coordenador da Macrorregião de Itapeva do PT, Alex Campos.

gabinete@hamiltonpereira.org.br

alesp