Iniciadas obras de pavimentação no Parque das Varinhas


02/07/2014 13:22 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Parque das Varinhas recebe asfalto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Começaram os serviços de pavimentação da rua Elias Fernandes Garcez, no bairro Parque das Varinhas, em Mogi das Cruzes. Na segunda-feira, 30/6, a prefeitura descarregou parte dos materiais que serão utilizados na obra.

O projeto de pavimentação acontece graças à liberação de emenda parlamentar do deputado André do Prado (PR) no valor de R$ 200 mil. "As obras vão garantir a pavimentação de umas das principais vias do bairro, que dá acesso à creche Solzinho Feliz, dirigida por José Carlos Cardoni, quem nos solicitou o empenho dos recursos, além dos pais dos alunos que freqüentam a unidade. Estamos muito felizes com a execução dessa obra. Com a obra concluída, pais e alunos poderão acessar a unidade de ensino com muito mais segurança e conforto, por meio de ruas pavimentadas e calçamento adequado", apontou o parlamentar.

André do Prado destaca que as obras de pavimentação facilitam, por exemplo, o acesso dos moradores à creche responsável por atender 110 crianças, garantindo, também, melhorias no bairro em prol da comunidade.

Segundo o autor do pedido, José Cardoni, cerca de 500 famílias do Parque Varinhas serão beneficiadas com esse projeto. "A comunidade ficou feliz com a assinatura do convênio. Esperamos que a rua onde está localizada a creche seja pavimentada e fique em boas condições de uso", comemorou Cardoni.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp