Acontece nesta quinta-feira, 3/7


02/07/2014 19:52 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Mostra

Exposição sobre Doenças Raras e Esclerodermia. No Hall Monumental.

Comissões

11h - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary, ao PL 522/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre o voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary, ao PL 522/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015. No plenário Dom Pedro I.

Portal Alesp

16h - Reunião do Comitê do Portal para deliberar sobre a seguinte pauta: 1. biblioteca digital - Validação final do conteúdo (página já aprovada) e das consequentes alterações no menu Documentação; 2. Novas páginas do Serviço de Creche, a ser incluída no DRHOnline, e do Conselho de Pais do Serviço de Creche, a ser incluída na Intranet; e 3. Outros. No plenário Tiradentes.

SPPrevcom

19h - Reunião com a finalidade de discutir o PL 568/2014 - SPPrevcom - Previdência Complementar Empresa Estatal. Iniciativa do deputado Davi Zaia. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp