Deputado recebe a cidadania pedregulhense


03/07/2014 18:10 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini exibe homenagem ao lado de Aurisinha e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164195.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) tornou-se cidadão honorário de Pedregulho, por iniciativa do vereador Fabiano Aparecido da Silva, respaldada pela unanimidade dos demais vereadores. Acompanhado pela sua esposa Aurisinha e pelo filho Marcelo, Gasparini revela ter vivido "momentos de intensa de intensa emoção" compartilhada pelas autoridades e pelo público presente à solenidade, bem como pelos mais de 3 mil internautas que a acompanharam pelo site da câmara.

Presidida pelo vereador Raimundo Cleomar Lobão, a solenidade foi prestigiada pelo prefeito José Raimundo de Almeida Jr., pela primeira-dama Maisa de Almeida (presidente do Fundo Social de Solidariedade), pelo filho do casal, Lucas Coelho de Almeida, por vereadores e outras autoridades.

"Fiquei comovido com as manifestações do prefeito Zezinho do Galego, do vereador Ditão, do vereador Julinho do Conselho e do presidente do Lions Clube, Alcinio Ruys. Reitero meu propósito de continuar colaborando com a administração de Pedregulho, tudo fazendo para honrar a cidadania que me foi conferida", disse Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.brr

Gasparini exibe homenagem ao lado de Aurisinha e autoridades

alesp