Projeto dá nome à Fatec de Bebedouro


03/07/2014 16:49 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Jucélia Mara Teixeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164252.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) apresentou o Projeto de Lei 569/2014, que dá o nome de Jorge Caram Sabbag à Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Bebedouro. A homenagem ao comerciante, falecido em janeiro de 2010, e que foi uma das figuras mais tradicionais da sociedade bebedourense, é motivada ainda pelo seu trabalho como fundador e grande incentivador da Patrulha Ecológica.

"Foi um nome discutido com algumas lideranças de Bebedouro e que jamais obteve uma objeção. Foi uma pessoa simples, com uma vida dedicada à família e com uma atuação política, de acompanhamento e crítica, muito forte. Além disso, por seu brilhante trabalho junto à Patrulha Ecológica, pode ser considerado um educador ambiental", afirmou o deputado Roberto Engler.

Engler esteve com a nora de Jorge Caran, Jucélia Mara Teixeira, ontem em Bebedouro comunicando a homenagem. "Toda a família ficou muito emocionada com esse reconhecimento", disse ela.

O deputado Roberto Engler teve papel fundamental na implantação da Fatec de Bebedouro, que começa a funcionar a partir deste semestre. "É uma grande conquista para Bebedouro e para as cidades da região", resumiu Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp