Jacareí e região agradecem recursos


03/07/2014 22:00 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Vereadora Rose (à esq.) com Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2014/fg164283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Rose Gaspar, de Jacareí, e um grupo de militantes petistas do Vale do Paraíba estiveram nesta quinta-feira, 3/7, no gabinete do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), Eles vieram agradecer os recursos que o deputado enviou, via emendas orçamentárias, para cidades da região. Acompanharam a vereadora Beto Coelho, Giovani Pastorelli Amorim, assessor de Rose, e Denise Soreli e Enio Ferraz, militantes do PT.

Rose Gaspar citou emendas cujos recursos foram aplicados em favor de crianças e do esporte e lazer. "O deputado nos ajudou a revitalizar a área de lazer do Parque das Palmeiras, a construir um vestiário no campo de futebol do Jardim Santa Maria e a melhorar o funcionamento da creche Cantinho da Previdência, todos equipamentos da minha cidade", acrescentou.

A vereadora informou ao deputado Enio Tatto que outra emenda de sua autoria, no valor de R$ 100 mil, já tem os recursos liberados para a Associação Humanitária Amor e Caridade comprar uma van adaptada para cadeirantes. Segundo ela, a associação presta assistência médica ambulatorial e em consultórios, realiza exames laboratoriais, internação na Santa Casa de Jacareí, além de atendimento psicológico, fisioterapia, terapia ocupacional, aulas de dança e passeios para idosos.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp