2º secretário é o deputado mais votado em Bragança


06/10/2014 19:00 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid concede entrevista <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) foi reeleito deputado para seu sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, com 167.909 votos (0,83% dos votos válidos no Estado), superando os votos recebidos na eleição de 2010.

A reeleição do parlamentar foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral por volta das 23h34 após a apuração de 100% dos votos. O maior número de votos para Edmir Chedid foi registrado em Bragança Paulista, 58.596 eleitores, número 36,82% superior se comparado com o obtido nna ekleição anterior.

"Foi a maior votação atribuída a um candidato a deputado de Bragança Paulista, o que me deixa muito honrado e orgulhoso, com o compromisso ainda maior de continuar atuando pelo desenvolvimento dos municípios e pela melhoria da qualidade de vida da comunidade, principalmente a de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. Este número de votos recebidos é um incentivo ao nosso trabalho", completou o deputado Edmir Chedid.

O pronunciamento oficial do parlamentar ocorreu na sede do DEM em Bragança Paulista, onde acompanhou a apuração dos votos na companhia de familiares, correligionários políticos e eleitores. Também havia grande concentração de eleitores que demonstraram apoio mesmo após a votação ter sido encerrada.

echedid@al.sp.gov.br

alesp