Deputado parabeniza pastor pela eleição


07/10/2014 15:07 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Pastores Cezinha, Samuel Ferreira e Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) parabenizou a Igreja Assembleia de Deus Madureira pela eleição do Pastor Cezinha (DEM) para uma vaga na Assembleia Legislativa. O parlamentar, também membro da igreja e eleito em 2010, destacou o compromisso dos pastores e o envolvimento dos membros da igreja com a política. "Todos estão cada vez mais conscientes de seu papel político na sociedade."

Comandada pelo pastor Samuel Ferreira, a AD Madureira em São Paulo tem se sobressaído em sua conduta social e movimentação política. Por sua seriedade, atrai a atenção de autoridades políticas, presentes em diversos cultos e eventos realizados na sede da igreja, no bairro do Brás.

"Hoje a igreja não pode ficar fora do processo político, porque o segmento evangélico cresce em nosso país e precisa, na mesma proporção, ter seus representantes em todas as esferas", defendeu Dilmo dos Santos.

Eleito com 105.521 votos, Pastor Cezinha é um dos mais atuantes nas atividades sociais da Assembleia de Deus Madureira.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp