Deputada é reeleita para terceiro mandato


08/10/2014 17:50 | Da assessoria da deputada Rita Passos

Compartilhar:

Rita foi reeleita para a Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Candidata pelo PSD, Rita Passos foi reeleita deputada estadual e vai exercer o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, com 92.390 mil votos.

Feliz com o resultado das urnas, a parlamentar reafirma o compromisso de lutar por mais investimentos para os municípios paulistas, principalmente pela destinação de emendas parlamentares e atuação junto ao governo do Estado, por meio de seus programas, com verbas para infraestrutura, educação, saúde, segurança, ensino profissionalizante e assistência social, entre outras.

Para o próximo mandato, Rita afirma que o trabalho desenvolvido na área social, principalmente com idosos e adoção de crianças terá continuidade no Legislativo paulista. Ela ainda acrescenta que não medirá esforços para que o Executivo regulamente lei de sua autoria que impede a prática de trotes telefônicos a serviços de emergências, como Polícia, Bombeiros e Samu.

Rita também quer continuar a luta pela derrubada dos vetos a projetos como o do Selo Verde para os municípios que tratam animais com respeito e dignidade; e o que obriga empresas produtoras de materiais descartáveis a criarem programas de reciclagens.

rpassos@al.sp.gov.br

alesp