Deputado define foco para próximo mandato


08/10/2014 17:48 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) foi reeleito para seu quinto mandato de deputado estadual com 164.261 votos. O parlamentar foi o sexto mais votado do PSDB e o 14º em todo o Estado. O deputado atribuiu seu ótimo desempenho nas urnas ao trabalho incansável que vem desempenhando em favor dos municípios paulistas, em especial das regiões central, oeste e sul do Estado.

Em agradecimento ao apoio recebido dos eleitores, Pedro Tobias promete continuar trabalhando em tempo integral para atender as constantes demandas dos municípios que compõem sua base eleitoral.

Para o próximo mandato, o deputado já definiu que seu foco estará mais voltado a questões relativas à educação de qualidade. Segundo Pedro Tobias, atualmente, o Estado de São Paulo gasta 30% da receita com a educação. Apesar de ser o Estado que mais investe em educação, os resultados têm ficado abaixo da expectativa.

Para o deputado, somente uma educação de qualidade pode mudar a realidade de um país. Pedro Tobias aposta que melhorando a educação, consequentemente haverá melhora nos índices de todos os demais setores da sociedade, como segurança pública, emprego, saúde, desenvolvimento social, meio ambiente e outros.

Entretanto, o deputado ressalta que apesar de dar mais atenção aos assuntos relacionados à educação não deixará de atender demandas de outras áreas como sempre tem feito. Pedro Tobias aproveita para agradecer cada um dos votos que recebeu e reafirmar seu compromisso com a ética e com o trabalho em favor do desenvolvimento dos municípios.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp