Quase 100 mil votos garantem novo mandato


08/10/2014 16:07 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com seu primeiro mandato aprovado pela população, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) foi reeleito no domingo, 5/10, com 95.325 votos, garantindo mais quatro anos na Assembleia Legislativa. A votação de Sebastião aumentou significativamente. Desta vez, ele recebeu 21.520 mil votos a mais em relação à sua primeira candidatura à Assembleia, em 2010, quando foi eleito com 73.805 votos.

Sebastião pretende dar continuidade ao trabalho apoiando pequenos e médios municípios, criando ações de combate à pedofilia, à violência contra a mulher e em defesa do meio ambiente. Ele também continuará o intenso trabalho na Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura e, sobretudo, em defesa da família paulista.

Sua atuação no interior é incontestável. Sebastião destinou recursos através de emendas parlamentares para o Noroeste, Oeste, Centro-Oeste e ao ABC Paulista, em quase quatro anos de trabalho intenso, reconhecidos pela população paulista.

"Estou feliz. A votação é reflexo de que a população acompanhou e aprovou meu mandato. Agradeço aos 95.325 paulistas que me confiaram seu voto para representá-los na Assembleia Legislativa por mais quatro anos. Muito obrigado", afirmou Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp