Serra Negra reconhece atuação de deputado pelo AME Amparo


09/10/2014 10:25 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

AME em Amparo é resultado da atuação de Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165348.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) foi homenageado pela Câmara Municipal de Serra Negra com a entrega de Moção de Congratulações e Aplausos em reconhecimento à atuação pela implantação de uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Amparo (Circuito das Águas).

A homenagem, aprovada pelo Poder Legislativo, foi assinada em coautoria pelos vereadores Danilo Francisco Andrade Guerreiro, Deoclécio Anghinoni, Eduardo Aparecido Barbosa, Maria Rita Menegatti Pinton Tomalei e Wagner da Silva Del Buono.

Por meio de ofício, a Câmara de Serra Negra informou que a moção "é prestada em forma de agradecimento ao deputado Edmir Chedid pela relevante contribuição que foi essencial e decisiva junto ao Estado para que fosse construído em Amparo o Ambulatório Médico de Especialidades, beneficiando diretamente a população de Serra Negra nesta importantíssima área que é a saúde pública".

De acordo com os vereadores, a homenagem também representa o reconhecimento da comunidade pelos benefícios ao município obtidos por Edmir em seu mandato na Assembleia Legislativa. "Ficamos muito felizes quando soubemos desta homenagem. Saber que o nosso trabalho tem sido reconhecido pela comunidade é muito gratificante na medida em que somos motivados a continuar trabalhando com a certeza de que estamos no caminho certo. Muito obrigado aos vereadores e à comunidade", finalizou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp