Mais casas populares em Sebastianópolis do Sul


13/10/2014 17:21 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Casas entregues no município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165362.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), reeleito com aproximadamente 100 mil votos, comemora a entrega de 30 casas populares realizada em Sebastianópolis do Sul, no dia 10/10.

Na solenidade estiveram presentes o secretário estadual de Habitação Marcos Penido, o prefeito Waldomiro Meneguini (Nezinho), vereadores, autoridades e moradores.

Itamar Borges, conhecido por trabalhar incansavelmente em prol do povo paulista e que tem a habitação como uma de suas principais plataformas políticas, compartilha sua alegria com a população de Sebastianópolis do Sul.

"Estou muito contente com esta importante conquista que beneficia 30 famílias. Adquirir a casa própria é sonho de todas as pessoas, por isso, todos nós estamos motivados a continuar nosso trabalho em benefício da habitação", destacou o parlamentar.

As obras das residências foram concluídas com o apoio do Programa Moradia Melhor, da Casa Paulista, agência vinculada à Secretaria de Habitação de São Paulo.

Cada unidade tem cerca de 38 metros quadrados e possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp