Compromissos com os produtores rurais


14/10/2014 17:20 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini recebe cumprimentos de Joaquim Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165369.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) visitou, no dia 13/10, a sede do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, onde foi recebido pelo presidente Joaquim Augusto Azevedo Souza, para comunicar sua reeleição para a Assembleia Legislativa e reiterar compromissos com a causa da produção rural. Gasparini informou ao líder ruralista que dará continuidade aos trabalhos da Frente Parlamentar de Defesa do Setor Sucroenergético, da qual é um dos coordenadores, "devido à permanência de um quadro adverso para esse setor, que leva desalento aos produtores rurais, desemprego aos trabalhadores do campo e das metalúrgicas fornecedoras de equipamentos para a agroindústria", salientou.

Joaquim Augusto cumprimentou-o pela vitória e afirmou sua confiança no trabalho do parlamentar. "Gasparini é um político de um comportamento moral e ético inatacável, daí merece total respeito e admiração dos produtores rurais de Ribeirão Preto e da região", ressaltou.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp