Reunião dos eleitos pelo PRB


14/10/2014 14:41 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Marcos Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165375.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, no dia 13/10, de reunião organizada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, com os deputados federais e estaduais eleitos por São Paulo, na sede do partido, na capital.

Pereira revelou detalhes do planejamento realizado por ele e pela Executiva Nacional assim que assumiu o comando do partido, em maio de 2011, e que previa o crescimento exponencial alcançado nestas eleições.

Em São Paulo, o PRB elegeu quatro deputados estaduais e oito federais. No Brasil, foram 32 estaduais e 21 federais. O PRB salta da condição de partido muito pequeno, ou nanico - como é pejorativamente chamado por setores da imprensa -, para ser partido médio.

"Tudo que fazemos é com base em planejamento", revela o presidente. Ele reforçou a posição do PRB quanto aos princípios republicanos e disse que "não vai arredar o pé dos interesses públicos". "Quando dizemos que o PRB é diferente, é porque é", ressaltou.

"Tenho orgulho de fazer parte de um partido sério e de princípios", afirma Sebastião, reeleito em outubro com quase 100 mil votos.

Também participaram da reunião o vice-presidente nacional do PRB e ministro da Pesca, Eduardo Lopes, os deputados federais Celso Russomanno, Antonio Bulhões, Marcelo Squassoni, Roberto Alves, Vinicius Carvalho, Fausto Pinato e Sérgio Reis; os estaduais Gilmaci Santos, Jorge Wilson e Welington Moura; os presidentes estadual e municipal do PRB São Paulo, Sérgio Fontellas e Aildo Rodrigues. Apenas o deputado federal Beto Mansur não esteve presente.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp