Visita à 16ª Aceruva em Junqueirópolis


15/10/2014 18:09 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (2º à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou no domingo, 12/10, a 16ª Festa da Acerola e Uva (Aceruva), em Junqueirópolis, onde foi recebido pelo prefeito Hélio Furini, vereadores e lideranças do PSDB local e região.

Bragato afirmou que a Aceruva se tornou um evento tradicional e tem importância na divulgação e comercialização das frutas e demais produtos agrícolas do município e região.

Destacou o empenho da Associação Agrícola, da prefeitura e colaboradores na realização da festa. Atualmente, Junqueirópolis é o maior produtor de acerola no Estado.

Bragato agradeceu o apoio que recebeu da Alta Paulista nas últimas eleições, quando foi reeleito para Assembleia Legislativa, com 175.839 votos.

O deputado informou que há vários projetos de importância para o Estado que devem ser votados na Assembleia até o final do ano. Entre eles, o projeto do Orçamento estadual de 2015.

Acompanharam o deputado na visita, o ex-prefeito, Osmar Pinatto, o presidente do PSDB de Dracena, Aparecido Celestino, o vereador Rui da Ambulância, o diretor de Saúde, Adílio Bortolato e demais representantes do PSDB.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp