Mais emprego e renda em distrito de Teodoro Sampaio


15/10/2014 11:42 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas em visita a fábrica no Oeste Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165385.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O incentivo do poder público gera empregos e renda nos municípios do Oeste Paulista, uma das áreas de efetiva atuação do deputado Ed Thomas (PSB). Para comprovar essa situação, o parlamentar conheceu as novas instalações da recém instalada empresa do ramo de fabricação de roupas e vestuário, no distrito de Planalto do Sul, no município de Teodoro Sampaio.

Com incentivo da administração do prefeito Ailton César Herling e do vice Lucidi Polegato, a nova empresa pode se instalar no local, gerando dezenas de novos empregos. "Isso proporciona o sustento das famílias destes trabalhadores e movimenta o comércio da cidade. E tudo, graças ao apoio da atual administração municipal", disse o deputado, ao lado dos vereadores Edilson José Rodrigues, presidente da câmara da Câmara de Teodoro Sampaio; Genivaldo Alves dos Reis, Rosemiro Batista de Moura e Valdir Celson Rodrigues, todos integrantes do diretório do PSB local, que têm dado grande decisivo apoio às ações da prefeitura, em benefício de toda a comunidade.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp