Reiterado pedido por moradias em Pedra Bela


16/10/2014 09:50 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Parlamentar reforçou solicitação por construção de moradias populares <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165413.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reafirmou ao presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Milton Dallari, o interesse de Pedra Bela por moradias populares. O parlamentar solicitou empenho na elaboração de estudos sobre a viabilidade técnica em área apresentada pela administração pública municipal para a implantação de empreendimento.

A reunião também contou com a prefeita de Pedra Bela, Roseli Amaral, do engenheiro José C. Bento Jr. e do gerente de Projetos da CDHU, Marco Antônio Garcia.

No início do ano, a companhia já havia reafirmado intenção do governo do Estado em construir um conjunto habitacional com 100 unidades em Pedra Bela conforme reivindicação do parlamentar. Com 20 mil m², a área indicada pela prefeitura está localizada na Av. Aparecido de Miranda, na região central. "Por conta da formação irregular do solo, nesta área apresentada pela prefeitura seria possível construir 20 unidades habitacionais", comentou Milton Dallari.

No encontro foi proposto que seja elaborado mais um estudo pela CDHU para identificar a viabilidade técnica para a construção de prédios residenciais. "A CDHU e a prefeitura estudarão três opções para o projeto, a construção de prédios, de 20 moradias e a elaboração de um estudo fundiário que poderá apontar outras áreas ao empreendimento. Estamos trabalhando para atender a demanda habitacional de Pedra Bela", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp