Centenas de crianças participam de eventos recreativos


17/10/2014 10:53 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (ao fundo) em comemoração do Dia das Crianças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165424.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último domingo, 12/10, João Caramez (PSDB) participou de festividades do Dia das Crianças promovidas por representantes da comunidade e lideranças de bairro no Jardim Bela Vista, realizadas pela Dona Zica, com o apoio do Sálvio. Já na Chácara Santa Cecília, foi uma iniciativa do vereador Jorge da Farmácia. No Jardim Dona Elvira, o evento foi promovido pelo Vila Nova Futebol Clube, sob o comando do Renatinho; e na Vila Dr. Cardoso, uma realização do vereador Tico.

Centenas de crianças participaram dos eventos que tiveram atividades de lazer e recreação. "Parabenizo a Dona Zica, Sálvio, Jorge da Farmácia, Renatinho e Tico pela iniciativa e agradeço a oportunidade de contribuir para que as crianças se divirtam em atividades recreativas em seu bairro. Seguimos firmes na luta para que a cidade tenha parques e praças à disposição das famílias e ofereça a todos cultura e lazer", disse Caramez, que conversou com a comunidade e destacou a importância da realização de ações voltadas para o bem-estar das crianças.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp