Visita a projeto que cuida de idosos em Dracena


17/10/2014 11:42 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ao centro, Ed Thomas exibe logomarca do projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Tendo a área social uma das frentes de trabalho, Ed Thomas (PSB) tem buscado a implantação do Projeto Quero Vida-Centro Dia de Convivência para Idosos em vários municípios do Oeste Paulista, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

No começo deste mês, em Dracena, o parlamentar visitou a unidade do projeto Dra. Irany Oliveira Ribeiro, que oferece espaços para acolhimento, proteção e convivência a idosos semidependentes com idade igual ou superior a 60 anos, cujas famílias não têm condições de manter os cuidados necessários, evitando assim o abrigamento desnecessário.

Ao lado do prefeito José Antônio Pedretti, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Guiomar Pedretti, da coordenadora do projeto Madalena Correia de Souza e demais integrantes da unidade, o parlamentar destacou a importância dos idosos receberem toda atenção através deste projeto, como alimentação, higiene pessoal, lazer, cultura e recreação. "Respeitar nossos idosos é também proporcionar-lhes condições de uma vida melhor. Este centro de convivência, além de acolhê-los, ainda os valoriza", disse o parlamentar, citando o trabalho realizado pelos vereadores de Dracena, Ailton Lorensetti e Rodrigo Parra.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp