R$ 30 mil para a compra de equipamentos em Avaí


23/10/2014 15:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Raimi Luzia Lemes, Edmir Chedid e Alexandre Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Avaí (Região Administrativa de Bauru) recebeu R$ 30 mil por intermédio de emenda de Edmir Chedid (DEM) indicada ao Orçamento do Estado para a compra de equipamentos para uma academia ao ar livre. Este recurso atende a reivindicação apresentada pelos vereadores Alexandre Cruz Oliveira e Raimi Luzia Lemes.

O parlamentar explicou que os equipamentos, planejados para proporcionar exercícios leves e moderados, deverão ser instalados numa área indicada pela administração pública municipal. "Caberá à prefeitura e aos vereadores indicarem um local adequado para a instalação desta academia, que tem apresentado bons resultados em outros municípios", disse.

Além dos equipamentos, os vereadores solicitaram ao parlamentar recursos para a aquisição de um veículo para o transporte dos profissionais que atuam no Programa Saúde da Família (PSF), bem como investimentos para a construção de uma quadra poliesportiva para atender a comunidade da Vila Oliveira, que fica na extensão da antiga Rede Ferroviária Federal.

"As solicitações já foram encaminhadas às secretarias da Saúde e de Esportes para que sejam realizadas as análises em relação à disponibilidade de recursos para o atendimento das demandas de Avaí. Estamos acompanhando o processo junto ao Estado, que tem realizado um importante trabalho em todo o interior paulista", completou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp