Aparecida d´Oeste receberá R$ 70 mil para infraestrutura urbana


23/10/2014 10:10 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid entre autoridades de Aparecida D´Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165572.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional confirmou o repasse de R$ 70 mil para a infraestrutura urbana de Aparecida D´Oeste (Região Administrativa de São José do Rio Preto). O recurso, liberado por meio de emenda ao Orçamento indicada pelo deputado Edmir Chedid (DEM), estará disponível à prefeitura ainda este mês.

O investimento irá contemplar o projeto executivo elaborado pela administração pública municipal a fim de promover o recapeamento de vias públicas. De acordo com o parlamentar, esta foi uma das principais reivindicações apresentadas no início deste ano pelo prefeito de Aparecida D´Oeste, Izaias Sanchez, e pelo presidente da Câmara Municipal, Gilberto José Belloto.

"Há oito meses me reuni com os líderes comunitários e representantes políticos para discutir as prioridades do município. Naquele momento, todos demonstraram a preocupação com a infraestrutura urbana de Aparecida D´Oeste, bem como com os investimentos para o desenvolvimento social e as atividades de saúde pública", disse o parlamentar.

Na ocasião, também participaram os vereadores Ângelo Sanches Rubinho, Fabrício Orlando Marchan, Ivair de Souza Freire, Valter Moreira Bonfim, além de Cleiton Marin, Edvaldo Carvalho e Francisco Marchan, que integram a diretoria executiva do DEM de Aparecida D´Oeste. "Todos desejam melhorar a qualidade de vida da população", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp