Mandato parlamentar voltado à geração de emprego e renda


24/10/2014 10:21 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Empresário, secretário Penalva e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165597.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O incentivo à geração de emprego e renda está entre as iniciativas de Ed Thomas (PSB) que tem se empenhado junto ao governo do Estado para que sejam agilizados projetos visando a instalação de pequenas e médias empresas nos municípios do Oeste Paulista.

Num dos mais recentes empreendimentos, que contou com sua decisiva e eficaz atuação, é o novo distrito industrial que está sendo construído na rodovia Ângelo Rena, zona leste de Presidente Prudente, com previsão de instalação de 40 novas empresas.

Neste setor, através do titular da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Aristeu Penalva, é desenvolvido um trabalho de apoio à administração do prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã", com o objetivo de ampliar cada vez o desenvolvimento da cidade, com iniciativas eficazes para um crescimento jamais visto nos últimos vinte anos.

Com este propósito, Ed Thomas esteve na Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista pleiteando a liberação de R$ 11 milhões para as obras do novo distrito. No começo deste mês, ele também visitou várias empresas prudentinas, conhecendo os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos, aproveitando para parabenizar os empresários pelos investimentos que oferecem dezenas de empregos e geram renda para o sustento da população.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp