Evento reuniu centenas de trabalhadores


27/10/2014 09:56 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Durante a execução do hino, muita emoção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A sede do Sintracon-SP recebeu na última sexta-feira, 24/10, cerca de 800 trabalhadores da construção civil, que foram prestigiar e comemorar a conquista de ter um dia dedicado a discutir questões da categoria.

O evento contou com a presença do deputado federal, Paulinho da Força (SD/SP), do senador suplente José Aníbal (PSDB/SP), do presidente da Força Sindical, Miguel Torres, do presidente do Sintracomos de Santos, Macaé Braz, entre outros convidados.

Os trabalhadores tiveram a chance de conhecer um pouco mais sobre as propostas de atuação do novo mandato do deputado Ramalho da Construção (PSDB) e ouviram sobre a necessidade de que o dia 25 de outubro não seja apenas uma data comemorativa, mas uma data de reflexão e aprendizado.

"Trabalhador bem equipado, bem remunerado e bem qualificado terá como garantir uma vida melhor e mais digna para sua família. É por isso que sempre lutei e seguirei lutando no meu mandato de deputado estadual", afirmou Ramalho.

É importante lembrar que as conquistas e as lutas são constantes e que o Sintracon-SP, através de sua equipe, está sempre procurando atender as demandas dos trabalhadores.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp