Deputado incentiva qualificação profissional para o competitivo mercado


27/10/2014 11:39 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado fala a um grupo de trabalhadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Além de se empenhar para a ampliação das Fatecs e Etecs, com a expansão dos cursos técnicos profissionalizantes e o consequente acesso do cidadão ao ensino público de qualidade, Ed Thomas (PSB) vem desenvolvendo o estímulo à atividade econômica. Dentro das vocações regionais, tem trabalhado arduamente para que sejam ampliadas as oportunidades de vagas de emprego com a geração de renda para a população, aliadas à necessária qualificação de mão-de-obra.

Com este propósito, o deputado ressalta a importância dos investimentos na região, proporcionando mais emprego. "Temos enfatizado a necessidade de novos investimentos, o que tem acontecido, e com isso, o trabalhador encontra mais oportunidades de emprego e consequentemente, ganho suficiente para o sustento de sua família", destaca o deputado.

Só em Prudente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) oferece, diariamente, perto de mil oportunidades de trabalho, nas mais variadas áreas de atuação.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp