Secretaria da Saúde libera verba para Garça


28/10/2014 18:05 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Ademar Salvador e José Alcides Faneco.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165612.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Saúde autorizou a liberação de R$ 50 mil à prefeitura de Garça, conforme indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual. O recurso financeiro será destinado para a aquisição de equipamentos às unidades de saúde pública " postos e unidades básicas " que atendem os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O investimento também contempla a reivindicação do prefeito de Garça, José Alcides Faneco, e do vereador Ademar José Salvador, realizada ao parlamentar no início deste ano. "Após uma reunião no município, prefeito e vereador comprovaram por meio de documentos a importância deste recurso para melhorar os serviços prestados aos que utilizam o SUS", disse Edmir.

O parlamentar explicou que também defende junto à Secretaria da Saúde a liberação de mais R$ 150 mil para o custeio do Hospital São Lucas - Santa Casa de Misericórdia de Garça (Região Administrativa de Marília). "Agora nosso empenho está direcionado para a Santa Casa, que realiza um trabalho importante inclusive para os municípios do entorno", afirmou.

Além disso, Chedid também está atuando junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a aprovação de um projeto executivo da prefeitura que irá resultar nas obras viárias e construção de uma via marginal na SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), o que poderá ocorrer a partir do próximo ano.

echedid@al.sp.gov.br

alesp