Instalação de vara criminal em Sertãozinho beneficia região


28/10/2014 13:16 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Sylvio Ribeiro, Daniele Regina de Souza Duarte, José Renato Nalini e Milton Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165618.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Vieira (PSD) esteve, no dia 24/10, no Tribunal de Justiça de São Paulo, acompanhado do juiz diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária de Ribeirão Preto, Sylvio Ribeiro, pela juíza Daniele Regina de Souza Duarte, da 1ª Vara Cível de Sertãozinho, e uma comitiva de representantes deste município. Eles foram recebidos pelo presidente do TJ, desembargador José Renato Nalini.

Neste encontro exitoso tratou-se da elevação de Sertãozinho como entrância final e também da instalação da 2ª Vara Criminal nessa comarca, que atende quase 160 mil habitantes.

O deputado aproveitou para reafirmar ao presidente Nalini o seu compromisso em colaborar para a aprovação de todos os projetos em benefício da justiça paulista, inclusive neste momento em que a Lei Orçamentária começa a ser discutida na Assembleia Legislativa.



miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp