Entidade que assiste portadores do vírus HIV amplia sede


29/10/2014 16:58 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas verifica obras da nova área<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165657.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de construção do Centro de Convivência da Associação Prudentina de Prevenção a Aids (APPA), em Presidente Prudente, estão bem avançadas. Foi o que Ed Thomas (PSB) constatou na tarde de segunda-feira, 27/10, na entidade que assiste portadores do vírus HIV/Aids e familiares.

Ao lado do auxiliar administrativo da entidade, Ailton de Souza, o deputado verificou onde e como estão sendo aplicados os R$ 100 mil destinados por ele, através de emenda parlamentar, cujo convênio foi assinado pelo presidente da associação Paulo Sérgio de Oliveira, no começo deste ano, em São Paulo.

Para a nova área de convivência, também serão adquiridos equipamentos para o desenvolvimento dos projetos que atendem as famílias dos assistidos, hoje em torno de 70, segundo Sousa. Em 2010, o deputado já havia destinado R$ 50 mil para a compra de uma camionete que serve para transportar alimentos destinados ao sacolão e as cestas básicas fornecidas pela entidade para as famílias cadastradas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp