Encontro com empresários da contabilidade na cidade de Lins


30/10/2014 12:11 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (3º à esq.) em encontro com empresários da contabilidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, participou em 24/10, da abertura do VII Encontro Regional das Empresas de Serviços Contábeis de Bauru, Piracicaba e Ribeirão Preto, promovido pelo Sescon-SP, no município de Lins, no interior paulista.

O evento teve como tema central Contabilidade: Perspectivas, Valorização e Oportunidade, e ofereceu aos participantes novos conhecimentos sobre temas técnicos e de gestão, relevantes para o universo contábil.

Sérgio Approbato Machado Júnior, presidente do Sescon-SP, saudou os presentes e afirmou: "Este encontro regional segue a linha de inovar e levar o que há de melhor para os contabilistas do interior e da capital. É um evento de alta qualidade que busca debater as necessidades e os desafios impostos às empresas de todo o Estado, contemplando temas técnicos, de gestão e de motivação", concluiu.

Ao lado do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), Itamar Borges discursou: "Atendendo seu convite caro Sérgio Approbato, e amigos do Sescon-SP, estou aqui para agradecer mais esta oportunidade de convivência e aprendizado com vocês contabilistas. Vocês são importantes não só para as empresas, que orientam e ajudam a controlar a gestão financeira, mas também para a sociedade, como exemplo de profissionais responsáveis e envolvidos com os problemas sociais e culturais". O parlamentar também agradeceu a votação para a sua reeleição.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp