Deputado luta pela ampliação de evangelização nos presídios


03/11/2014 11:32 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

(1º esq.) Pr. José Dalton, Paulo,pr. Manoel da IMPD, o secretário Lourival Gomes e  Rodrigo Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rodrigo Moraes (PSC) Partido Social Cristão, esteve em 28/10, acompanhado do pastor José Dalton responsável pelo trabalho nos presídios do Estado de São Paulo e do pastor Manoel da IMPD " Igreja Mundial do Poder de Deus, para uma audiência com o secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes.

Devido ao aumento da população carcerária no Estado de São Paulo, o deputado Rodrigo Moraes se mobiliza como parlamentar e missionário ao lado dos pastores da IMPD para desenvolver um trabalho social voltado aos presidiários.

"Quem nunca precisou da ajuda de alguém? Seja nas pequenas ou nas grandes dificuldades da vida, sempre é preciso que alguma pessoa dê uma palavra de ânimo para ajudar o próximo a seguir em frente. A minha missão é servir", alega o deputado.

Além de tratar de assuntos relacionados à questão da segurança pública, o deputado pode enfatizar ao secretário Lourival Gomes, a importância de evangelização e o objetivo de levar a mensagem libertadora e transformadora do Senhor Jesus, procurando dar a eles uma direção a seguir.

A proposta da IMPD é aumentar o número de voluntários para visitar os presídios pelo Brasil e levar apoio espiritual aos detentos por meio da Palavra de Deus.

Preocupado com essa população, segundo o deputado Rodrigo, a IMPD esta intensificando seu trabalho de ajuda espiritual, moral e social em presídios e delegacias de vários estados brasileiros.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp