Troca do telhado de hospital de Monte Azul Paulista


03/11/2014 19:44 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Novas telhas já foram adquiridas pelo hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165732.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Senhor Bom Jesus, de Monte Azul Paulista, deve começar a troca de seu telhado nas próximas semanas. As novas telhas já foram adquiridas pela unidade de saúde, com recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB).

Engler conseguiu a liberação de R$ 150 mil do governo do Estado para o hospital, depois de pedido de lideranças da cidade, em especial do vice-prefeito Marcelo Otaviano dos Santos (PMDB) e da vereadora Onilda Barbosa dos Santos (PSDB).

Em maio, o convênio para repasse da verba foi assinado e, agora, a realização das obras está prestes a começar. A liberação do dinheiro ocorreu algumas semanas depois e as medidas administrativas necessárias para a realização da obra estão em fase final.

Também em maio, o deputado visitou o Hospital Senhor Bom Jesus e viu de perto a necessidade da reforma do telhado da instituição.

"Muito bom saber que os problemas do telhado terminarão em pouco tempo. Um hospital que, sob o comando de gente séria e dedicada, está investindo em qualidade de atendimento e atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), merece todo o nosso apoio. A conversão do dinheiro público em benefícios diretos para população de Monte Azul Paulista é algo que nos alegra muito", afirma o deputado.

rengler@al.sp.gov.br

alesp