Formatura no Comitê de Solidariedade pela Vida


03/11/2014 12:12 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez na formatura de corte e costura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165736.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dezenas de famílias participaram da formatura da 2ª turma do Curso de Corte e Costura do Comitê de Solidariedade pela Vida (CSV), sábado, dia 25/10. O evento aconteceu na Kolping Cristo Rei, em Itapevi, e contou as presenças do deputado João Caramez (PSDB), apoiador da entidade, da presidente do CSV, Adriana Cassiana Pereira, do vice-presidente Márcio Ramos, da gestora Dalvani Caramez, e familiares das formandas.

"Parabéns a todos os voluntários que participam do trabalho do Comitê de Solidariedade pela Vida. Parabéns às formandas pela dedicação para realizar os seus sonhos. Vocês são o verdadeiro exemplo de que a fé, confiança e amor ao próximo transformam vidas", disse o deputado Caramez.

Desfile de moda com peças produzidas pelas alunas, homenagem à professora Efigênia da Consolação Pereira, declaração de apoio dos familiares e amigos e diplomação das formandas marcaram a solenidade. "Este é um sonho realizado. Agora, seguirei o meu caminho com a certeza de que tenho capacidade para trabalhar e gerar renda para o sustento em casa", disse a formanda Ana Paula Carmo Silva Leão, 35 anos. "É maravilhoso saber que tenho capacidade para aprender e realizar meus objetivos. É preciso apenas acreditar e lutar, pois ainda posso fazer muito nesta vida", disse a aluna Vivandira Rainha de Farias, 60 anos.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp